Foto: Lucas Merçon

O Fluminense volta a jogar neste sábado contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será o último clássico do Flu na temporada.

O técnico Marcão não vai poder contar com Nino e Bobadilla que são desfalques para o jogo. O defensor ainda se recupera da pancada que sofreu no seu olho direito durante a partida contra o Athletico-PR e que o fez ser substituído no segundo tempo. No caso do atacante, ele vai retornar neste sábado ao Brasil, após ter acompanhado o nascimento da filha, mas não será relacionado por não ter feito parte da preparação da equipe durante toda a semana.

Para a vaga do paraguaio, John Kennedy deve ser o escolhido para iniciar a partida. Vale destacar que Luccas Claro, fora dos últimos dois jogos por suspensão e desgaste muscular, retornou aos treinos e fica à disposição e deve jogar o clássico. A disputa pela vaga do camisa 33 fica entre David Braz e Manoel.

Fred, se recuperando de uma fissura no dedo do pé, e Gabriel Teixeira, em fase final da transição após lesão na coxa esquerda, também desfalcam o time.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel), Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.