Luccas Claro destaca tranquilidade adquirida no Brasileiro para focar exclusivamente na Copa do Brasil (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense vai para Minas Gerais precisando inverter a desvantagem de 2 a 1 do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil para o Atlético-MG. Mas, sem perder há cinco jogos no Brasileiro, Luccas Claro aposta no embalo e confiança tricolor para uma boa partida no Mineirão, nesta quarta-feira, às 19h.

Como a equipe precisa vencer (se fizer um de diferença leva para os pênaltis e dois ou mais se classifica), o zagueiro destaca a tranquilidade para deixar o Brasileirão de lado e entrar com foco total em busca da vaga na semifinal.

— Essa sequência dá muita confiança e tranquilidade para a gente poder trabalhar pensando neste jogo. É importante vencer e pontuar no Brasileiro para quando a gente chegar na Copa do Brasil poder focar só nisso e ficar com a cabeça tranquila, sabendo que estamos em uma colocação boa na tabela, para a gente desempenhar nosso melhor e deixar o Brasileiro de lado um pouco neste momento – disse.