(Foto: Mailson Santana - FFC)

Com o prazo apertado para inscrever reforços na Libertadores e encontrar jogadores que se encaixem no estilo que a diretoria do Fluminense e o técnico Roger Machado entendem necessários, Wallace cresce internamente no clube. As chances do meia, atualmente na equipe sub-23, segundo apurou o NETFLU, ser incorporado à equipe principal aumentam consideravelmente.

O Fluminense tem como prioridade reforçar o meio-campo. No momento, não há novos nomes como alvos. Wallace vem se destacando no sub-23.

Wallace pode seguir o trilho, por exemplo, de André. O volante, também cria de Xerém, esteve para ser negociado, passou a ser relacionado após a lesão de Hudson e superou Wellington na preferência do técnico Roger Machado. Fez o gol da vitória no Fla-Flu e, com Martinelli poupado, recebeu chance como titular.

A presença do jogador de 20 anos entre os profissionais tem sido também muito cobrada por torcedores tricolores em redes sociais.

Para inscrever reforços e utilizá-los nas oitavas de final da Libertadores, o prazo junto à Conmebol se expira na noite de sexta-feira. Caso venham jogadores de fora do Brasil, a janela de transferências internacionais se abre em agosto.