(Foto: Mailson Santana/FFC)

No próximo sábado, às 19h, no Maracanã, o Fluminense encara o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o lateral-esquerdo Marlon afirmou estar motivado para o clássico, mas ainda sem saber se será mantido no time titular por Marcão.

Marlon iniciou a partida contra o Athletico-PR, no último domingo, na Arena da Baixada, vencida pelo Tricolor por 1 a 0. A outra opção do treinador tricolor é Danilo Barcelos, que vinha sendo muito criticado pela torcida. Egídio, que não tem sido relacionado, também é alternativa.

– Não sei se jogarei, mas todos estão muito motivados. É contra o Flamengo, grande rival. Vamos chegar com muita confiança, sabemos que temos condições de ganhar o jogo. Quem jogar terá que estar compenetrado pelo Fluminense para ganhar a partida. Se eu jogar, ficarei muito feliz. Na minha primeira passagem, um dos primeiros jogos foi contra o Flamengo. Os melhores jogadores ou aqueles que ambicionam ser grandes jogadores querem jogar esse tipo de partida. Se eu tiver oportunidade, sem dúvida vou me esforçar para fazer o meu melhor, concentrado e dedicado que as coisas correrão bem – disse Marlon.