Sem solução no Rio, Flu deve ter o Raulino como casa em...

Sem solução no Rio, Flu deve ter o Raulino como casa em 2016

Raulino-Oliveira-Foto-Bruno-LimaLANCEPress_LANIMA20130402_0197_54O ano de 2016 será diferente para a torcida do Fluminense. Com Maracanã e Engenhão cedidos para o Comitê Olímpico Internacional a partir de março, o time procura uma casa para jogar e deve fixar residência em Volta Redonda.

A ideia nas Laranjeiras é a de que o Estádio Raulino de Oliveira abrigue grande parte dos jogos da equipe na temporada. Isso será definido até o fim da semana. Outra opção considerada pela diretoria foi o Estádio Moacyrzão. No entanto, a distância foi levada em conta, já que Volta Redonda, a 130 quilômetros do Rio de Janeiro, fica mais próximo do que Macaé.

O Luso Brasileiro, na Ilha, o Ítalo Del Cima, em Campo Grande, foram avaliados pelo Fluminense. Porém, o entendimento nas Laranjeiras é de que não há tempo hábil para tornar os locais palcos das partidas do Carioca e da Primeira Liga, competições com começo previsto para o fim de janeiro.

Jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão, com maior apelo, podem até sair do estado. Cariacica, com o estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, largaria na frente nesta eventualidade. No Brasileirão do ano passado, sediou o jogo com o Avaí. O Flu recebeu cota de R$ 500 mil, e a renda do jogo foi de R$ 307 mil.

 


Sem comentários