Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Maracanã, o Fluminense ainda vive um certo dilema em sua lateral-esquerda. Fernando Diniz ainda não decidiu quem será o titular da posição e tem duas opções para o setor: o jovem Mascarenhas, revelado em Xerém e que voltou de empréstimo do Atlético-GO, e Marlon, que passou grande parte da última temporada na reserva de Ayrton Lucas.

Mascarenhas espera buscar seu espaço ao sol e confirmar a expectativa depositada nele nas divisões de base. Os empréstimos em sequência fizeram o jovem adquirir mais experiência e o jogador de 22 anos retorna mais preparado ao Tricolor. Já Marlon, que estava emprestado pelo Criciúma ao Flu, teve seus direitos adquiridos pelo clube carioca e objetiva uma sequência para ganhar confiança e mostrar que pode ser titular.

 
 
 

Inicialmente Fernando Diniz dá pistas de que Marlon pode largar na frente nessa briga. Porém, Mascarenhas vem crescendo nos treinos e impressionando o treinador, o que pode indicar que essa disputa pela titularidade será mais do que acirrada ao longo da temporada de 2019.