Sempre cauteloso, só agora Caetano confirma venda de Thiago Neves

Sempre cauteloso, só agora Caetano confirma venda de Thiago Neves

 

Rodrigo Caetano lembra que Thiago Neves vinha se tratando de lesão (Foto: Photocamera)

Thiago Neves já esteve nas Laranjeiras para se despedir dos companheiros do Fluminense e Rodrigo Caetano, sempre cauteloso, confirmou, enfim, a negociação. O diretor executivo conta o acerto com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, já foi feito, mas é necessário esperar o resultado dos exames médicos.

– Após o treino de ontem (quarta) eu havia dito para alguns que faltavam detalhes e a noite nós recebemos de volta a negociação que nos faltava para liberar o Thiago de fazer os exames. Ele deve viajar hoje (quinta) a noite e caso seja aprovado deveremos ter a confirmação da negociação – disse.

O dirigente também falou sobre a necessidade de aguardar os exames, pois Thiago Neves vinha se tratando de uma lesão na panturrilha esquerda.

– Nós temos essa cautela com os exames médicos por motivos óbvios. Ele vem de tratando de uma lesão que teve conosco. Na questão entre os dois clubes chegou ontem (quarta) a noite e por isso que a tarde eu não pude confirmar que a negociação estava concluída. Da nossa parte e do Al Hilal está tudo certo – informou.