Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Sempre vai ser minha casa”, afirma John Kennedy sobre o Fluminense

Bruno Loreto

O atacante John Kennedy, cria das categorias de base do Fluminense, vive um bom momento na carreira. Emprestado ao Pachuca, ele não demorou para se firmar na equipe mexicana e se tornar peça importante do time.

Com a camisa do Pachuca, JK soma nove gols e uma assistência em 16 atuações. O atacante já deixou para trás a última temporada pelo Fluminense, quando deixou de ser utilizado pelo então treinador Mano Menezes após três gols em 34 partidas.

JK se declara ao Fluminense

Em entrevista ao jornal O Globo, John Kennedy relembrou momentos complicados de sua trajetória, incluindo casos de indisciplina e afastamentos do elenco.

– Isso é passado, não penso mais nisso. Sou um atleta que subi muito novo, tive dificuldades que podem acontecer, mas amadureci. O importante é que superei os momentos ruins e hoje estou muito bem e com foco nos meus objetivos daqui para frente.

Apesar dos momentos complicados, John Kennedy foi herói no título da Libertadores de 2023, marcando gol em todas fases mata-mata e, também, na final contra o Boca Juniors. O Tricolor está gravado na história do atacante, mesmo que um retorna nunca aconteça.

– O Fluminense sempre vai ser minha casa. É um filme que começa com minha chegada a Xerém, marcando gols importantes e conquistando títulos na base, e passa por jogos memoráveis e, claro, o gol do título da Libertadores. Talvez eu só tenha a dimensão disso tudo daqui uns anos. O que posso dizer é que foram momentos de muita felicidade e que nunca vou me esquecer.