O Fluminense, com um time totalmente alternativo, viajou ao Chile nesta segunda-feira para encarar o Unión Española, do Chile, pela terceira rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana.
A partida será disputada às 19h desta quarta-feira (23) no Estádio Bicentenário de La Florida. Cabe destacar que o meio-campista contratado pelo Tricolor no final da janela de transferências poderá ser uma das novidades.
Trata-se do meia paraguaio Rubén Lezcano. Ele, portanto, que está na lista entre os 26 atletas relacionados para o compromisso, poderá ser titular pela primeira vez com a camisa do Fluminense.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more