PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Kevin Serna foi decisivo para o Fluminense nos duelos finais do Brasileirão do ano passado. Ele chegou ao Tricolor das Laranjeiras depois de marcar contra o clube pelo Alianza Lima, do Peru, pela fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores. Em entrevista para o site ‘LANCE!”, o colombiano exaltou a sua mudança de ares, como também diz que entende a exigência dos torcedores brasileiros:
— Uma mudança muito boa. Como jogador, sempre é bom jogar com a torcida a favor. Sei da exigência que é a torcida aqui. São muito apaixonados. Desde o momento que cheguei, foi bom para me motivar e incentivar a treinar mais forte. Muito bom estar agora desse lado — celebrou o atacante colombiano.
Kevin Serna cehgou ao Fluminense na janela de transferências do meio do ano passado. Até o momento, soma 24 partidas com a camisa do clube, onde marcou três gols e também deu três assistências.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais