Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Serna, do Fluminense, aceitou contrato oferecido pelo Boca Juniors, diz jornalista

Bruno Loreto

Clube argentino quer o camisa 90 do Tricolor

No radar

O atacante Kevin Serna, que marcou dois gols na vitória do Fluminense por 3 a 2 diante do Nova Iguaçu, na noite da última quinta-feira (22), pelo Campeonato Carioca, tem futuro indefinido.

Nos bastidores, o Boca Juniors, da Argentina, demonstrou interesse em contratar o colombiano. O clube do país vizinho colocou o camisa 90 no radar após ficar sem Marino Hinestroza, que trocou o Atlético Nacional pelo Vasco.

Serna aceitou oferta do Boca Juniors

O jornalista Germán García Grova, da TyC Sports e Rádio La Red, através de uma publicação no X (antigo Twitter), noticiou o acerto de Serna com o Boca Juniors.

Segundo o repórter, o atacante colombiano deu “ok” para o contrato oferecido pela equipe argentina.

No entanto, o negócio não está fechado. O Fluminense considerou insuficiente a oferta apresentada pelo Boca Juniors. O valor ficou na casa dos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,4 milhões).

Compre camisas do Fluminense com desconto

Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. 

Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more