RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Tricolor venceu o Internacional por 2 a 0
Neste domingo (01), o Fluminense venceu o Internacional fora de casa por 2 a 0, em sua última partida antes do Mundial de Clubes. Autor do primeiro gol, Kevin Serna cedeu entrevista na beira do campo, comentando sobre o jogo e o que está por vir.
– Estamos contentes pela vitória, sabíamos que não seria fácil jogar fora, mas queríamos terminar bem o campeonato agora, para ir bem ao Mundial, com uma motivação, assim que terminamos da melhor maneira para o que vem.
– Muito motivados pela competição, sabemos que qualquer jogador quer estar lá, então aproveitar essa oportunidade ao máximo e representar bem o Brasil e o Fluminense.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais