Sestário não cedeu à pressão feita pela Portuguesa
Sestário não cedeu à pressão feita pela Portuguesa

Apontado inicialmente pela Portuguesa como culpado pelo erro na escalação de Héverton na última rodada, Osvaldo Sestário revela que o presidente da Portuguesa à época, Manuel da Lupa, e o diretor jurídico, Valdir Rocha, pediram a ele para assumir a culpa por ter passado informação equivocada a respeito do julgamento de Héverton no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O advogado atribui tal solicitação como um desespero dos dirigentes, pois a Lusa perderia quatro pontos no Campeonato Brasileiro como forma de punição pela escalação irregular e seria, consequentemente, rebaixada para a Segunda Divisão. Apesar da sugestão, Sestário não cedeu.

 
 
 

– (Em dezembro) Eles me pediram mais uma vez para que eu ajudasse eles e assumisse a culpa. Prometeram que iam me ajudar, falando da minha conduta. E eu disse que eu não poderia fazer, porque eu ia assumir um erro que eu não cometi, seria ruim para a minha carreira e também porque não ajudaria a Portuguesa. Eu até entendo esse lado deles, até pelo desespero da situação – revelou.


Sem comentários