Fluminense vai ter casa cheia contra a Chapecoense (Foto: Nelson Perez/FFC)

A torcida do Fluminense planeja uma grande festa para a partida desta quarta, às 21h45, contra o Corinthians, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além da “Rua de Fogo” para recepcionar os atletas, haverá balões e pó de arroz. Tudo isso com o auxílio do clube, que mostra-se preocupado em melhorar o acesso ao Giullite Coutinho.

– Nós aumentamos a sinalização para que o torcedor fique melhor orientado. Agora, nós e o próprio torcedor começamos a ficar mais acostumados com Edson Passos. São detalhes que fazem diferença. Queremos estimular a entrada da torcida mais cedo, o que é uma dificuldade cultural. Vamos nos unir com a torcida para fazer uma festa na entrada do time em campo com pó de arroz e balões. A ideia é de que os tricolores queiram estar já dentro do estádio na entrada dos jogadores – disse o vice-presidente de marketing Leonardo Lemos.

Para incentivar os tricolores a irem ao estádio, o clube disponibilizou ônibus saindo de quatro diferentes regiões da cidade pelo preço de R$ 30. Na hora da saída de Edson Passos, haverá dois trens extras para facilitar o retorno ao Rio.

– Será nosso primeiro jogo noturno lá, e não queremos que a torcida fique com receio. Os estacionamentos não lotaram nos primeiros jogos. Outra coisa importante é que a Supervia vai colocar trens extras depois do fim da partida no sentido Central do Brasil – finalizou o dirigente.