Site aponta Cristovão como favorito para substituir Abel no Flu

Site aponta Cristovão como favorito para substituir Abel no Flu

Abel Braga, de fato, está de saída do Fluminense. O técnico já foi comunicado da demissão e, inclusive, despediu-se dos jogadores ainda no Rio Grande do Sul, informa o site Lancenet. De acordo com o portal, a diretoria agora se apressa para contratar seu substituto até o fim de semana e Cristovão Borges, do Bahia, é o favorito.

Vanderlei Luxemburgo, ex-Grêmio, é o preferido de Celso Barros, presidente da Unimed, mas este nome encontra resistência no clube. A ideia é que o time precisa de um treinador motivador no momento e Cristovão se encaixa mais nesse perfil. Ele, inclusive, foi procurado após a derrota diante do Vasco, mas, com Abel empregado, não quis nem abrir negociações. Agora, com o cargo vago, deverá ser procurado novamente.

Quem também ganha força entre alguns dirigentes é Ney Franco, recentemente demitido do São Paulo. O técnico já conversou com Celso Barros e teria se mostrado interessado em tocar o projeto. Ele está de férias no Rio de Janeiro, onde possui residência na Barra da Tijuca.