Aloísio "Boi Bandido" é um dos que está livre no mercado

O site Superesportes, o maior da editoria esportiva de Minas Gerais, listou jogadores brasileiros que ficaram sem contrato a partir de 31 de dezembro de 2017. Eles podem fechar com qualquer clube sem pagar nada, além do salário. Há nomes com passagens por grandes clubes como Robinho, ex-Atlético-MG, Paulo André, ex-Corinthians e Cruzeiro, Aloísio, ex-São Paulo e Ralf, ex-Corinthians. Confira:

WALTER – ATACANTE – 28 ANOS – Sempre marcado por problemas com peso deixou o Atlético-GO no fim da Série A e não definiu futuro.


 
 
 

 

LUCHO GONZÁLEZ – MEIA – 36 ANOS – Após o fim do contrato com o Atlético-PR, o argentino está livre. As duas partes, inclusive, despediram-se em cartas.

 

 

PAULO ANDRÉ – ZAGUEIRO – 34 ANOS – O zagueiro negocia a renovação de contrato com o Atlético-PR, mas começa 2018 livre. Ele também tem convite para virar diretor do Furacão quando se aposentar.

 

EMERSON SHEIK – ATACANTE – 39 ANOS – Rebaixado junto com a Ponte Preta, deve atuar por mais uma temporada e está livre no mercado.

 

 

GILBERTO – ATACANTE – 28 ANOS – Com passagens por Santa Cruz e Sport, atacante não renovou contrato e está negociando o seu novo destino.

 

 

ALOÍSIO – ATACANTE – 29 ANOS – Está livre no mercado após o fim do contrato com o Hebei China Fortune. Desde 2014 na Ásia, o atleta ficou conhecido pelas passagens no Figueirense e São Paulo.

 

 

RALF – VOLANTE – 33 ANOS – Teve o contrato com o Beijing Guoan, da China, encerrado. Ídolo do Corinthians, o jogador está vínculo com qualquer clube, mas tem um salário considerado alto.

 

 

BRESSAN – ZAGUEIRO – 24 ANOS – Reserva do Grêmio, teve a redenção com a camisa tricolor aos disputa a final da Copa Libertadores contra o Lanús. O atleta teve seu contrato encerrado no fim de 2017, mas negocia uma renovação com o Tricolor de Porto Alegre.

 

ROBINHO – ATACANTE – 33 ANOS – Teve o vínculo encerrado com o Atlético Mineiro e está livre no mercado.

 

 

ANDRÉ LIMA – ATACANTE – 32 ANOS – Se despediu do Vitória e está liberado para negociar com outro clube. Fez 15 gols em 44 jogos em 2017.