Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Site inclui Arias entre os 11 melhores da primeira fase da Copa do Mundo de Clubes

Bruno Loreto

Destaque do Fluminense

O meia-atacante Jhon Arias foi o grande destaque do Fluminense na primeira fase da Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025. Eleito melhor em campo nos dois primeiros jogos, ele brilhou, principalmente nos duelos contra Borussia Dortmund, da Alemanha, e Ulsan HD, da Coreia do Sul.

Nesta sexta-feira (27), o site Globo Esporte montou a seleção com os 11 melhores jogadores da primeira fase do torneio e incluiu o camisa 21, único representante do Time de Guerreiros na lista.

A explicação do GE para colocar Arias na lista dos melhores da competição foi a seguinte: “Foi um dos melhores em campo do Fluminense em todos os jogos da fase de grupos. Marcou um golaço de falta contra o Ulsan, que abriu o caminho da única vitória do Fluminense no Grupo F“.

Entre as equipes brasileiras, o recordista foi o Botafogo, com dois nomes, enquanto Flamengo e Palmeiras também emplacaram só um nome cada.

Seleção da 1ª fase do Mundial

  • Goleiro: Bono (Al-Hilal)
  • Laterais: Hakimi (PSG) e Aït-Nouri (Manchester City)
  • Zagueiros: Otamendi (Benfica) e Barboza (Botafogo)
  • Meio-campistas: Jorginho (Flamengo), Deossa (Monterrey), Olise (Bayern de Munique), Yildiz (Juventus) e Arias (Fluminense)
  • Atacante: Igor Jesus (Botafogo)

Onde assistir os jogos do Mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more