(Foto: Lucas Merçon)

Atualmente na 14ª colocação com 29 pontos, o Fluminense parece estar encontrando seu melhor futebol a cada rodada que passa. Sem perder há cinco jogos, o Tricolor vem apresentando bons resultados e evolução técnica no Campeonato Brasileiro.

A atual fase anima e gera confiança na torcida e no elenco, e Guilherme é um dos jogadores que confirmam isso. Presente nas duas últimas vitórias da equipe, contra Botafogo e Bahia, o meia pode ser um trunfo para o técnico Marcão, segundo o portal Lancenet, no duelo da próxima quinta-feira pelo Brasileirão, contra o Athletico-PR.

Jogador do Furacão em 2017 e 2018, Guilherme conquistou com o elenco rubro-negro a Copa Sul-Americana do último ano e, portanto, conhece bem o adversário da 26ª rodada do Brasileirão. Segundo ele, o duelo é equilibrado. 



– Certamente, será um jogo muito equilibrado. Vejo valências parecidas em ambas as equipes, o que faz com que a disputa possa ser decida em um ou outro detalhe. Estive no Athletico por um ano e meio, e grande parte desse elenco, que o país todo tem elogiado, já estava lá, fazendo um grande trabalho, que nos rendeu um título internacional, em 2018.