(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Em busca de reforços para a Libertadores da América, o Fluminense continua mirando no atacante Matheus Babi, um dos destaques do Botafogo, além de artilheiro do clube de General Severiano.

Além de um valor em dinheiro para contar com o centroavante de 1,91 de altura, o Tricolor também pretende ceder alguns atletas ao clube. Dentre as opções, apenas o volante Yuri não é revelado em Xerém.

Segundo o site GE, o Alvinegro levantou as seguintes posições: lateral-direita, zagueiro, primeiro volante, meia armador e centroavante. O Fluminense, por sua vez, colocou os seguintes nomes à disposição: Daniel Bolt (lateral-direito), Frazan (zagueiro), Yuri (volante), Caio Vinicius (volante), Wallace (meia) e Samuel (centroavante). Lembrando que não seriam todos emprestados – apenas a lista dos jogadores disponíveis para empréstimo. O centroavante oferecido pelo Tricolor, porém, fora rejeitado.


Fluminense e Athletico-PR disputam a contratação de Matheus Babi, que pertence ao Serra Macaense. O Tricolor fez uma proposta de € 1 milhão por 25% dos direitos econômicos, enquanto o Furacão ofereceu cerca de € 1,5 milhão por 60%. As duas ofertas foram bem vistas pelo clube de Macaé e pelo estafe do jogador. O Tricolor conta com a vitrine da disputa da Libertadores como diferencial, além do atleta já estar ambientado ao Rio de Janeiro.