Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons

Site traz mais detalhes da negociação do Fluminense para tentar contratar Hulk

Yan Rocha

Informação é do site Globo Esporte

O Fluminense segue interessado em Hulk, do Atlético-MG. Informa o site Globo Esporte que o negócio pode evoluir a partir do momento em que o próprio atacante autorizar seu estafe a buscar um acordo com o clube mineiro visando à ida para o Tricolor das Laranjeiras.

Hulk dá ‘ok’ para sua ida ao Fluminense; Estafe do jogador pode tentar liberação junto ao Atlético-MG

Hulk Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético / Divulgação

O portal destaca que, nos bastidores, o Galo já deixou claro que não tem interesse em liberar um ídolo para outro clube do Brasil. Dessa maneira, duas questões precisam ser resolvidas para que a negociação avance.

A primeira é convencer a diretoria atleticana a negociar o atleta com o Flu. A segunda envolve a resolução das pendências financeiras que o clube tem com o jogador.

Além disso, para que o negócio caminhe, é necessário que Hulk comunique aos dirigentes mineiros o desejo de deixar o clube. O atacante se reapresentou normalmente para o início da pré-temporada na última sexta-feira, mas a possibilidade de saída não está descartada.

O Flu, por sua vez, já manifestou interesse e aguarda os próximos capítulos. Segundo o site, não há contato desde o Natal. No entanto, caso a postura do Atlético mude, a diretoria tricolor está pronta para formalizar uma proposta e tentar fechar a contratação do jogador de 39 anos.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more