Daniel Alves não fechou com o Fluminense (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Se a negociação com o “medalhão” Daniel Alves terminou com insucesso, o Fluminense poderá destinar o valor que seria utilizado no experiente lateral-direito para reforços em 2022. Aponta o site ge que a proposta recusada pelo jogador girava em torno de R$ 700 mil mais bônus. Como o prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira, a diretoria não irá atrás de outro atleta.

Ainda não há um orçamento definido para a próxima temporada, mas o clube já economizou com a saída de Nenê e deixou de fazer um investimento forte em Daniel Alves. Tem ainda o fato de jogadores cujos contratos se encerram ao fim do ano. Casos de Hudson, Egídio, Wellington, Abel Hernández, Bobadilla e João Lopes. A diretoria só irá avaliar caso a caso no término do ano, mas a tendência é que a maioria destes não permaneça, como o NETFLU noticiou na quinta. Atletas com vínculos maiores que não se firmaram também poderão ser negociados.

 
 
 

Uma eventual classificação para o Fluminense voltar à Libertadores no ano que vem também poderá aumentar o investimento a ser feito no time.