Wellington Silva já era dado como praticamente certo no Internacional (Foto: FFC)

Ao passo que Fluminense e Internacional já entraram em acordo pela troca por empréstimo de um ano de Wellington Silva por Eduardo Sasha, faltam apenas os jogadores se acertarem com os clubes. E noticia o site “Globoesporte” que uma parte deu passo importante para a finalização do negócio. O atacante tricolor encaminhou o acordo com o Colorado. Falta agora a outra parte.

Com o iminente acerto de Wellington Silva com o Internacional, a negociação sai assim que Eduardo Sasha se entender com o Fluminense. A assinatura dos contratos, no entanto, deve demorar. O jogador tricolor passa férias na Tailândia. Seu representante retorna ao Brasil na quarta-feira e existe a expectativas de se encerrarem as conversas.

Tanto Wellington Silva como Eduardo Sasha possuem contratos com Fluminense e Internacional, respectivamente, até 2020. O jogador do Flu é visto no Sul como uma peça ideal para preencher a lacuna de atacante pelos lados. Tanto que o clube gaúcho procurou o Tricolor para propor uma negociação. Já o colorado é muito admirado por Abel e foi pedido pelo técnico.



Os dois tiveram problemas físicos durante a temporada. Enquanto Sasha passou por cirurgia no tornozelo direito, Wellington Silva sofreu com pubalgia. Ambos devem iniciar 2018 zerados em relação a lesões.