PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Em seu último jogo disputado, o Fluminense ficou no por 1 a 1 com a equipe do Criciúma, fora de casa, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida, portanto, foi a terceira sob o comando de Mano Menezes.
O Tricolor das Laranjeiras vem mostrando evolução nas atuações, mas também provando que o ataque pode ser mais produtivo. Isso porque desde que Mano assumiu, o time marcou nos em dois dos seus três jogos. Todavia, as falhas defensivas continuaram e o time levou gols em todos os duelos. Veja as partidas abaixo:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais