(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Pressionados após a sequência de maus resultados e a eliminação na Copa do Brasil, a diretoria tricolor se reuniu nessa última sexta-feira, segundo informações do portal GE. O encontro, que durou algumas horas, teve a presença do presidente Mário Bittencourt, do diretor de futebol Paulo Angioni e do treinador Odair Hellmann. O principal tema foi blindar o técnico das críticas e reforçar a confiança da cúpula de futebol em seu trabalho.

Internamente, a postura de Odair de não reclamar diante das dificuldades do clube, principalmente financeiras, agrada a diretoria tricolor. O encontro também serviu para avaliar a temporada do Fluminense até o momento. O clube ficou com o vice-campeonato no Carioca, está em 10º lugar no Brasileirão e já foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. A diretoria busca soluções para a equipe, incluindo reforços. Com a saída de Evanilson, o setor mais carente é o ataque.

Até o momento, no comando do Fluminense, Odair tem um aproveitamento de 53,1%, com 17 vitórias, 8 empates e 12 derrotas em 37 jogos disputados na temporada.