Os sócios do Fluminense estão convocados para a Assembleia Geral que ocorrerá neste sábado, dia 27 de agosto, das 9h às 18h. Os afiliados votarão a proposta de reforma do estatuto para adequação às regras vigentes na Lei Pelé, Código Civil e Profut.

Associados maiores de 16 anos, pertencentes ao quadro social há mais de um ano para sócios contribuintes e proprietários e há mais de dois anos para a categoria sócio-futebol, ambos, ininterruptamente, e em situação regular com o Clube até o dia da votação através de dinheiro ou cartão de débito poderão participar.

Além da carteirinha de sócio, será solicitado um documento oficial de identidade com foto, expedido por órgão público competente. Sócios menores de idade aptos a votar que não tiverem documento de identidade deverão apresentar, além da carteirinha de sócio, carteira de estudante com foto. O escrutínio será secreto.

Para conhecer os detalhes da proposta, acesse este link. Cabe ressaltar que esta votação é necessária para que o Fluminense continue sendo beneficiado pela própria Lei do Profut, por exemplo.