Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Sondado pelo Fluminense, Rafael Moura fala sobre sua situação

Redação

Um dos nomes especulados para reforçar o Fluminense, Rafael Moura admitiu ter sido sondado pelo clube, mas praticamente descarta um retorno ao Tricolor. O atacante, atualmente no América-MG, garantiu estar satisfeito em Minas Gerais.

– Não tem nada (de Fluminense). Desde a outra entrevista eu falei: o Fluminense fez uma sondagem, mas me posicionei que estava muito feliz e que tinha feito a escolha de ficar em Belo Horizonte e no América. Então, não prosseguiu nada disso. Foi mais coisa de imprensa, de internet. Mas se chegar algo, não sei como será feito pelo América, mas quero permanecer aqui. Estou muito feliz – disse.

Diretor do América-MG e ex-técnico do Fluminense, Ricardo Drubscky também negou que haja uma negociação em curso.

Rafael Moura teve duas passagens pelo Fluminense. Na primeira, em 2007, foi campeão da Copa do Brasil. A segunda foi entre 2011 e 2012. Neste período, conquistou o Campeonato Carioca e participou do início da campanha vitoriosa do Brasileirão, sendo negociado com o Inter com a competição em andamento.

No total, o He-Man tem 85 jogos e 28 gols com a camisa tricolor.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more