Foto: Lucas Merçon/FFC

Em sua chegada ao Fluminense, o técnico Abel Braga revelou que o atacante Willian Bigode era um atleta com o qual sempre quis trabalhar em sua carreira. No Tricolor, o treinador terá essa oportunidade. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre e retribuiu o carinho com o técnico.

– Muito feliz em ter a oportunidade e a honra de trabalhar com o Abel. As informações que falaram sobre ele são as melhores possíveis. O estilo dele “paizão”. Claro que tem toda uma cobrança, mas aquele cara que abraça todo mundo. É um privilégio muito grande estar trabalhando com o Abel, com toda a experiência dele. Com toda história que tem no clube, sabe como funciona tudo – disse Willian, complementando:

– Tenho certeza, como vi na fala, nos olhos, na ambição, o desejo de vencer e conquistar. E ele encontra hoje um grupo muito qualificado. Estamos construindo um grupo muito competitivo. Estão falando da idade, mas todos ainda têm um nível competitivo, nível que conseguimos entregar. O Fluminense está muito bem servido – finalizou.