Venezuelano concedeu entrevista e falou sobre ex-treinador
Em entrevista exclusiva ao Jornal O Globo, o atacante Soteldo contou como era sua relação com o ex-treinador do Fluminense, Luís Zubeldía, demitido há pouco tempo após maus resultados. Sem entrar em muitos detalhes, o venezuelano ressaltou que não tinha problema com o argentino e respeitava suas decisões.
“Não tinha uma relação ruim com ele. Ele é uma pessoa boa e um bom treinador. Tinha a forma de pensar dele, e eu respeitava. Trabalhei até demais para poder jogar, mas a decisão era dele. Lógico que eu queria jogar mais, afinal, todo jogador quer, mas não tenho problema com isso”, disse Soteldo.
Com Zubeldía no comando, Soteldo foi poucas vezes titular. Seu melhor momento com ele foi na reta final da temporada de 2025, quando fez bons jogos contra Grêmio e Bahia, nas últimas rodadas do Brasileirão. As lesões, porém, o atrapalharam para ter sequência.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Leia mais