Sub-17: Em casa, técnico espera virada do Flu sobre o Atlético-PR

Sub-17: Em casa, técnico espera virada do Flu sobre o Atlético-PR

5704674662_da36f362a3_b-616x462Equipe que vem “assombrando” a categoria sub-17 no país, já que conquistou todos os títulos que disputou nesta temporada, incluindo o Mundial, os juvenis do Flu terão duelo importantíssimo, sábado, às 14h. Precisando vencer por dois gols de diferença, para garantir a vaga nas semifinais do torneio, já que perdeu o primeiro duelo por 1 a 0, o clube verde, branco e grená irá a campo com o que tem de melhor disponível.

Ciente das dificuldades em reverter o placar, porém  confiante no resultado positivo do seu time na partida deste sábado, o técnico Marcos Valadares pede para que a torcida tricolor vá ao Estádio das Laranjeiras para torcer pelos craques do futuro do Fluminense.

– No jogo do meio de semana, jogamos sob muita pressão da torcida adversária. O estado do gramado não era dos melhores, o que influenciou muito o nosso desempenho, e a arquibancada ficava muito próxima do campo. Agora, jogaremos na nossa casa, nas Laranjeiras, diante da nossa torcida. O gramado é melhor e favorece o nosso estilo de jogo. Com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza de que faremos uma grande partida – destacou o treinador.