Sub-20 do Flu decide classificação às quartas da Copa do Brasil

Sub-20 do Flu decide classificação às quartas da Copa do Brasil

Pedro é o artilheiro da Copa do Brasil Sub-20
Pedro é o artilheiro da Copa do Brasil Sub-20

O Fluminense recebe o Figueirense nesta quarta-feira, ás 15h, nas Laranjeiras, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. A garotada de Xerém se classifica até mesmo com uma derrota por 1 a 0, pois venceu em Florianópolis por 2 a 1. Qualquer empate também dá a vaga ao Tricolor.

– Respeitamos muito o nosso adversário que fez uma boa partida no jogo de ida, mas queremos a vitória. Sabemos que temos a vantagem por ter vencido o primeiro jogo de 2 a 1, mas não vamos deixar de atuar de forma ofensiva. É a forma do Fluminense atuar. Toda a base joga buscando o gol, com passes e dribles. Esperamos fazer mais um bom jogo e alegrar os nossos torcedores. Atuar em Laranjeiras é sempre especial para a gente – lembrou o técnico Luiz Felipe.

Se eliminar os catarinenses, o Flu enfrenta o vencedor de Vitória e Atlético-MG. No jogo de ida, em Salvador, o time mineiro venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate diante de seus torcedores. A equipe está escalado para o compromisso desta terça: Matheus, Breno Santos, Frazan, Derlan e Ayrton; Guilherme, Bonilha e Daniel; Marquinhos, Pedro e Paulinho.

 


Sem comentários