Sub-20 do Flu também decide vida na Copa do Brasil na quarta

Sub-20 do Flu também decide vida na Copa do Brasil na quarta

Fluminense pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Fluminense pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Assim como o profissional, o time sub-20 do Fluminense também decidirá sua vida na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Às 15h, nas Laranjeiras, receberá o Paraná. Na ida da primeira fase, empate por 2 a 2 no Durival de Britto. Agora, o Tricolor pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade por 3 a 3 ou mais favorece aos paranaenses. Além disso, quem vencer segue na competição.

Pelo fato da decisão ser em casa, o técnico Luiz Felipe já adianta que conta com quem puder comparecer às Laranjeiras para empurrar o time do Fluminense.

– Contamos com o nosso torcedor. Jogar em Laranjeiras é sempre especial para a gente. É a casa do Fluminense, um estádio com muita história. O futebol carioca praticamente nasceu neste gramado. Estamos motivados. Vamos enfrentar uma equipe forte, bem treinada, mas sabemos que podemos ganhar e nos classificar. A equipe fez uma boa semana de treinos, está motivada. Sabemos que mais importante do que as vitórias e os títulos é a gente formar cada vez mais jogadores para a equipe profissional – disse.

O Fluminense deve entrar em campo com: Matheus, Breno Santos, Nogueira, Derlan e Ayrton; Guilherme, Bonilha e Daniel; Fernandinho, Pedro e Paulinho.


Sem comentários