1Mais uma vez, o Fluminense envia seu time sub-20 para torneios na Europa. Entre os dias 15 e 17 de maio, a molecada irá participar do Torneio Terborg, na Holanda. Já nos dias 23, 24 e 25 disputa o SPAX-Cup na Alemanha.

No campeonato a ser realizado em solo holandês, os adversários serão Ajax (HOL), Tottenham (ING), PSV (HOL) e Liverpool (ING). A competição contará com dez times divididos em dois grupos. Os dois primeiros de cada chave se classificam para a semifinal. Os jogos serão de dois tempos de 20 minutos. Uma das curiosidades da competição na Holanda é que os jogadores ficarão em casa de família. Com isso, os atletas aprenderão uma nova cultura, nova língua, uma nova forma de viver e evoluirão como pessoas e como jogadores.

No SPAX-Cup na Alemanha, o Flu está no grupo 1 ao lado de  Southampton (ING), Hanover 96 (ALE) e Borussia Dortmund (ALE). Os outros participantes do grupo 2 são Atlético-MG, Feyenoord Rotterdam (HOL), Hamburger SV (ALE) e TuS Ennepetal (ALE). Veja a programação:

 

 

Torneio Terborg (Holanda) – 15, 16 e 17/05

JAWS GROEP: Fluminense, Ajax Cape Town (HOL), AZ (HOL), Club Brugge (BEL) e Tottenham Hotspur (ING).

VAN EGMOND GROEP: Atlético-MG, Chivas Guadalajara (MEX), De Graafschap (HOL), PSV (HOL) e Liverpool (ING).

 

SPAX-Cup 2015 (Alemanha) – 23, 24 e 25/05

Group 1: Fluminense, Southampton (ING), Hanover 96 (ALE) e Borussia Dortmund (ALE).

Group 2: Atlético-MG, Feyenoord Rotterdam (HOL), Hamburger SV (ALE) e TuS Ennepetal (ALE).


Sem comentários