Luan Freitas aposta em nova vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de vencer o Corinthians fora de casa, o Fluminense volta a enfrentar o time paulista, neste domingo, às 15h, em Laranjeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-23. Embalados, os jogadores tricolores demonstram grande confiança em um novo resultado positivo.

— Fizemos uma belíssima partida na quinta passada, mas agora é virar a chave porque temos um outro confronto com o Corinthians, na nossa casa, onde estamos acostumados a jogar. Temos certeza que vamos conquistar uma grande vitória – disse o zagueiro Luan Freitas.

Sentimento parecido tem o meia Jefferson. O jogador espera o adversário mordido, mas confia totalmente no Flu.

— Nosso grupo está muito confiante depois da vitória fora de casa. Acho que virão mordidos, mas nosso grupo está muito focado, concentrado e unido. A expectativa é boa para sair com uma vitória e tomara que eu consiga mais um golzinho para a conta – almeja o jogador que fez o segundo no triunfo de 2 a 0.

Com seis pontos, o Flu lidera o Grupo D. O Juventude é o segundo, com quatro. O Corinthians também tem quatro e aparece em terceiro lugar. Com três, o Bragantino é o quarto. Os dois primeiros avançam para as semifinais.