O centroavante reserva deve ter nova chance
O Fluminense volta a campo na noite de quarta-feira (23) para enfrentar o Unión Española, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para o duelo, o Time de Guerreiros terá uma série de mudanças.
De olho no clássico com o Botafogo, no final de semana, pelo Brasileirão, o Tricolor optou por preservar seus principais jogadores. A lista de relacionados conta com reservas e jovens, que serão comandados pelo auxiliar Alexandre Mendes, visto que o técnico Renato Gaúcho também ficou no Rio de Janeiro.
Entre as mudanças previstas no time titular, uma das novidades deve ser Everaldo. Com a ausência de Germán Cano, poupado, o centroavante reserva deve ganhar nova oportunidade com o manto tricolor.
Um dos reforços contratados pelo Clube para a temporada de 2025, o camisa 9 soma três gols e três assistências em 14 partidas. A curiosidade é que as estatísticas foram alcançados em apenas dois jogos.
O centroavante reserva teve grandes atuações diante de Águia de Marabá e GV San José. Diante do time paraense, na primeira fase da Copa do Brasil, Everaldo precisou de cerca de 28 minutos em campo, após iniciar na reserva, para marcar um gol e dar três assistências.
Já no confronto com os bolivianos, na segunda rodada da Sul-Americana, Everaldo ganhou chance de titular com o técnico Renato Gaúcho e aproveitou muito bem, anotando dois golaços.