Matter comandou o treino do Fluminense por conta de problema no voo de Levir Culpi para o Rio de Janeiro

Substituto de Levir Culpi, que por um problema no voo de Curitiba não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro, seu auxiliar Luiz Matter comandou o treino do Fluminense, na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, e fez apenas um teste no trabalho tático. Ao montar a equipe sem surpresas, Matter, no decorrer da atividade, sacou Gerson e lançou Douglas no meio de campo, liberando Cícero para atuar mais avançado com Osvaldo aberto na direita, Gustavo Scarpa, na esquerda e Fred, centralizado na frente.

Como Gerson vai embora no meio do ano, pois já está negociado com a Roma, da Itália, o Fluminense vai procurando, ainda dentro do elenco, soluções para o meio de campo. O clube promete ir ao mercado e mira a aquisição de dois nomes para o setor.

 
 
 

Para quarta-feira, o Fluminense deve enfrentar a Ferroviária, em Araraquara, pela ida da segunda fase da Copa do Brasil, com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Osvaldo, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred.