(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Maracanã deve pulsar no duelo entre Fluminense e Atlético-PR, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. Mesmo sem data definida oficialmente pela Conmebol, torcedores do Fluminense, sem ligação com torcida organizada ou grupo político, já planejam uma grande festa para o dia do confronto.

O NETFLU apurou que uma pessoa está responsável em analisar o regulamento da entidade continental e observar tudo o que já foi feito nos jogos da competição, para fazer uma festa inédita e “surreal” no “Maior do Mundo”, além do uso de papéis picados nas cores do Time de Guerreiros. A utilização do pó-de-arroz, por ora, esta descartada, devido ao veto da Conmebol. Tão logo seja definida a celebração, ela será divulgada, pouco a pouco, nas redes sociais.

 
 
 

Definido por sorteio, o Fluminense fará o segundo jogo em casa. E, se passar para a final do torneio, o mesmo ocorrerá. O primeiro jogo, na Arena da Baixada, deve ocorrer na próxima semana. Diferentemente da Copa do Brasil, gol fora de casa é critério de desempate.