RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
O Flu aguarda para conhecer seu adversário
O Fluminense venceu o Once Caldas pelo placar de 2 a 0, na noite da última quinta-feira (29), no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2025.
Com o resultado, o Time de Guerreiros garantiu a liderança do Grupo F e, consecutivamente, a vaga direta nas oitavas de final. Agora, o Tricolor terá que aguardar o sorteio e, depois disso, a realização dos playoffs para conhecer seu próximo adversário.
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) vai realizar o sorteio da Sul-Americana na próxima segunda-feira (2). O evento terá início às 12h (horário de Brasília).
O Fluminense vai estar no Pote 1, ao lado dos demais líderes de grupo. Já o Pote 2 será composto pelos vencedores dos playoffs, que ainda serão disputados entre 16 e 23 de julho.
Ou seja, na segunda, o Fluminense vai conhecer seus dois possíveis adversários e ainda terá que aguardar a definição do playoff para ter seu próximo rival definido.
Pote 1 (líderes de grupos)
Pote 2 (segundos colocados x eliminados da Libertadores em 3º)
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais