
O Fluminense começou com derrota seu ano na Superliga Feminina. Na noite de terça-feira (6), o Tricolor visitou o Sancor Seguros Vôlei Maringá e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/21 e 27/25.
Com o resultado, no jogo válido pela primeira rodada do segundo turno, o Tricolor segue na quinta posição, com 19 pontos, um a mais do que o Sesi Vôlei Bauru, que aparece em sexto.
A rodada de abertura do returno da competição ainda terá mais três jogos, sendo encerrada na quinta-feira (8).

Terça-feira (6)
Quarta-feira (7)
Quinta-feira (8)
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more