“Talvez as pessoas não saibam o quanto jogamos bem”, diz Veiga

“Talvez as pessoas não saibam o quanto jogamos bem”, diz Veiga

flu1O time sub-23 do Fluminense despediu-se do Walt Disney Pro Classic com vitória. Os comandados de Marcelo Veiga derrotaram o Toronto (CAN), do goleiro da seleção, Julio Cesar, que não participou da partida, por 4 a 2 e foram elogiados. Na visão do treinador, os três primeiros resultados foram enganosos.

– Talvez as pessoas só tenham visto o resultado e não saibam o quanto a nossa equipe jogou bem aqui. Das três primeiras partidas, merecíamos ter vencido pelo menos duas pelo volume de jogo que tivemos. Infelizmente, perdemos no detalhe. Hoje voltamos a jogar com muita qualidade e vencemos o time do goleiro da Seleção Brasileira. Ele pode não ter atuado, mas só o fato de ter sido contratado mostra o quanto que o clube tem se reforçado. O Toronto tem bons jogadores como o Bradley, que joga na seleção dos Estados Unidos. Enfim, acho que o time deu o melhor de si e mereceu o resultado de hoje (sábado) – destacou Marcelo Veiga.

O Tricolor perdeu na estreia para o Montreal Impact (CAN) por 1 a 0, foi goleado pelo Sporting Kansas City (EUA) por 3 a 0,  tornou a perder, desta vez para o New York Red Bulls (EUA) por 1 a 0, até deixar o torneio com vitória sobre o Toronto (CAN) com o placar de 4 a 2, gols de Pablo Dyego, Igor Julião, Matheus Carvalho e Robert.


Sem comentários