Thaissan Passos comanda a equipe feminina do Flu (Foto: Mailson Santana - FFC)

Sem receber jogos há um mês, o estádio de Laranjeiras está pronto para voltar a ser palco do Fluminense. De gramado renovado, o estádio recebe nesta quarta-feira o duelo entre as Guerreiras e o Serra Macaense, válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, às 15h, com transmissão da FluTV.

Em entrevista, a técnica Thaissan Passos e a zagueira e capitã da equipe verde, branca e grená, Dani Serrão, projetaram o confronto e a volta ao estádio, agora com gramado em excelente estado.

– Jogar em Laranjeiras é um espetáculo à parte. As meninas sentem uma atmosfera diferente, pois sabem da importância do estádio para o Futebol. Fico feliz por podermos jogar em um gramado em ótimo estado. É algo que nos ajuda na qualidade do jogo. Tenho certeza de que vamos representar as cores do clube com entrega, na nossa casa, agora, de cara nova – declarou a treinadora Thaissan Passos.

– É bom voltar a jogar nas Laranjeiras. Nos sentimos em casa. Seguimos trabalhando duro, diariamente, com foco no nosso objetivo. Temos mais um jogo importante e vamos em busca dos três pontos – disse a zagueira e capitã Dani Serrão.