Técnico adversário ainda conta com Martín Silva

Técnico adversário ainda conta com Martín Silva

adilsonbatista_raphaelzarkoMartín Silva ainda não fez nenhum treino nesta semana e sua escalação é improvável para o clássico com o Fluminense. Treinador do Vasco, Adilson Baptista, não joga a toalha e tem esperanças de contar com o goleiro.

– Ainda aguardamos pelo Martín. Preciso conversar com o Rodrigo Caetano (diretor de futebol) para ver quando ele chega. É um jogador querido pelo grupo e extremamente dedicado. Um profissional experiente que nos passa segurança. Que Deus proteja sua filha e que ela possa sair logo do hospital. Masantes de tomar qualquer decisão nós precisamos esperar ele chegar. Martín está passando por problema familiares. Precisamos conversar, ouvir e entender para tomarmos a melhor decisão. O importante é que os outros goleiros estão trabalhando bem. Diogo Silva foi bem nos últimos dois jogos e tem a minha confiança. Temos que passar tranquilidade para ele.

Martín Silva vive drama pessoal parecido com o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fluminense, que também é dúvida para o jogo.


Sem comentários