Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17

Técnico conversa com jogadores do Fluminense após segundo tempo ruim na Sul-Americana

Bruno Loreto

O técnico não gostou do 2º tempo do time

Vaga em 1º

O Fluminense venceu o Once Caldas pelo placar de 2 a 0, na noite da última quinta-feira (29), no Estádio do Maracanã. Os gols da partida foram anotados por Martinelli, logo aos dois minutos, e Kevin Serna, na reta final da primeira etapa.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 13 pontos e garantiu a primeira posição do Grupo F e, também, a vaga direta para as oitavas de final. Já o Once Caldas, que ficou na segunda posição com 12 pontos, terá que disputar um playoff (o adversário será o San Antonio Bulo Bulo, da Bolívia).

Renato alerta para 2º tempo do Fluminense

Após a partida contra os colombianos, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação da equipe no primeiro tempo. Ele, no entanto, revelou já ter conversado com os jogadores com relação ao desempenho ruim na segunda etapa.

O comandante já está focado no duelo de domingo (1), contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time gaúcho, inclusive, teve um dia a mais de descanso em comparação ao Tricolor.

– Nós tivemos a oportunidade de ampliarmos o placar, não fizemos isso. O adversário começou a gostar do jogo, começou a nos dominar. Ainda bem que não sofremos o gol, porque senão a coisa ia ficar feia para a gente. Gostei do primeiro tempo, não gostei do segundo tempo, já conversei com eles, e agora é pensar no futuro. Colocamos hoje mais uma vez a força máxima, até porque a gente precisava do resultado, e domingo nós já temos mais uma decisão mesmo. Temos o Campeonato Brasileiro, nosso adversário jogou ontem, jogamos hoje, um dia menos para nos recuperar, mas essas coisas fazem parte do calendário do futebol brasileiro. Eu acho que como falei, o mais importante de tudo hoje foi a nossa classificação em primeiro lugar.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais