PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
O técnico Marcelo Gallardo assumiu o comando do Al-Ittihad (KSA) na última semana, e já prepara o time visando a disputa do Mundial de Clubes. Assim que chegou, o treinador já deu suas primeiras palavras no aeroporto e contou sobre suas expectativas para a disputa do torneio.
– Em pouco tempo já teremos um grande desafio, que é o Mundial de Clubes. Será algo que nos colocará à prova muito rapidamente, e isso é ótimo. Tive um ano bem quieto, então essas coisas me dão novo entusiasmo. Espero que a gente possa começar bem, pois estou com muita vontade de viver essa experiência bem diferente de tudo que já vivi – disse ele.
A equipe saudita entra nas oitavas de final, enquanto o Fluminense, que foi o campeão da Copa Libertadores, já está garantido na semifinal, onde poderá enfrentar o clube do técnico argentino caso avancem. A estreia deles está marcada para o dia 12 de dezembro, enquanto o Tricolor jogará pela primeira vez no dia 18 do mesmo mês.