
Tricolor superou os mineiros com tranquilidade
O Fluminense não tomou conhecimento do Atlético-MG. Na noite do último sábado (4), o Tricolor bateu o time mineiro pelo placar de 3 a 0, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o apoio da torcida, que fez festa nas arquibancadas, o Time de Guerreiros dominou a partida e contou com gols de Samuel Xavier, Kevin Serna e Keno para garantir mais três pontos.
O técnico argentino Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, adotou um tom de sinceridade ao realizar sua análise da partida. Durante entrevista coletiva, ele admitiu que o time mineiro sequer teve chances de sonhar com a vitória no Maracanã.
– O time não teve nenhuma possibilidade de ganhar o jogo. Demos um ou dois passos atrás do que vinha sendo o time até agora. Além de jogar mal a partida, a equipe se desorganizou muito e animicamente abaixou muito também e isso foi evidente.
Na visão de Sampaoli, a parte anímica afetou muito o Atlético-MG, que acabou ficando desornado em campo contra o Flu.
– Creio que foi questão anímica e isso nos afetou muito. A impotência no desordenou e isso foi fatal. O que me deixa preocupado para o futuro é que a equipe perdeu a convicção. Para o Botafogo, perdemos de outra forma. Tivemos outro rendimento
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more