Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico do Botafogo não crê em Flu cansado após jogo na altitude

Redação

Alberto Valentim está engasgado com o Fluminense. No único confronto do técnico diante do Tricolor neste ano, pela final da Taça Rio, o Botafogo foi goleado por 3 a 0, no Maracanã – o que, na prática, não alterou o cenário para o título do Alvinegro no Campeonato Carioca.

Agora, em casa, ou seja, Valentim terá a oportunidade de devolver uma vitória e, de quebra, ultrapassar os tricolores na tabela do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante, o quesito físico não será um empecilho para os rivais – embora tenham jogado a pouco mais de 4.000m de altitude, em Potosí (BOL), na quinta à noite.

– Estarão recuperados fisicamente e contam com um jogo de qualidade na frente. Temos que estar atentos ao atacar para não darmos espaço para eles. É um time de qualidade e que aproveita as chances. Temos que jogar melhor do que fizemos no Carioca – disse

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more