Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Técnico do Chelsea já mira confronto decisivo diante do Fluminense

Yan Rocha

O técnico do Chelsea, Enzo Maresca, já está de olho na partida contra o Fluminense, que será disputada nesta terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes.

Enzo Maresca: “O Fluminense tem alguns jogadores muito bons e o técnico está fazendo um trabalho incrível”

(Foto: Reprodução)

O italiano falou na coletiva após a vitória sobre o Palmeiras que passará a estudar o Tricolor. Em suas palavras, o Flu é um time muito bem organizado.

— Hoje estava focado no Palmeiras, que mostrou o quão bom é o futebol brasileiro. A partir de amanhã, vou começar a focar no Fluminense. Assisti a alguns jogos e vi que são muito bem organizados. Eles têm alguns jogadores muito bons e o técnico está fazendo um trabalho incrível. Eles estão começando a temporada, a gente está terminando. Então o nível de energia é diferente e temos de lidar com isso — disse o técnico dos Blues.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais