Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Técnico do Fluminense agradece presente de Neymar: “Já merecia ter sido convocado”

Bruno Loreto

O treinador ganhou uma camisa do atacante do Santos

Empate sem gols

O Fluminense foi até a Vila Belmiro, na tarde do último domingo (31), e ficou no empate sem gols com o Santos, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Técnico do Fluminense ganha presente de Neymar

Já nesta segunda-feira (1), o técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, expôs um presente que ganhou de Neymar. O camisa 10 do Santos deu uma camisa autografada para o comandante tricolor.

No Instagram, Renato agradeceu o presente do amigo e fez “lobby” pelo retorno de Neymar à Seleção Brasileira. Na visão do treinador, o camisa 10 do Santos já merecia ter sido convocado pelo italiano Carlo Ancelotti.

– Feliz em rever meu amigo e ainda mais feliz em vê-lo jogando bem. Estou na torcida pelo seu retorno à Seleção Brasileira. O Brasil precisa de você. Fisicamente e tecnicamente você já está recuperado, e na minha opinião já merecia ter sido convocado.

Camisa Neymar Renato Gaúcho Fluminense Santos
Reprodução/Instagram

Conheça a Comunidade NETFLU

Comunidade NETFLU

Você pode debater esse e vários outros temas no Fórum da Comunidade NETFLU. Adicione seus amigos preferidos, acompanhe o feed e participe dos debates mais atualizados sobre o Fluminense.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais