
Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Vasco nessa última segunda-feira
Adversários nessa última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco voltarão a se encontrar em mais dois jogos ainda em 2025. E serão duas partidas absolutamente decisivas que valerão vaga na grande final da Copa do Brasil.
Em dezembro, após o fim do Brasileirão, os clubes duelam pela semifinal do torneio mata-mata. Em entrevista, o técnico Zubeldía destacou as lições que o Fluminense pode tirar da derrota por 2 a 0, para que não repita os mesmos erros em dezembro.
– A equipe deles encontrou o gol em uma transição rápida, uma bola que desviou. Me parece que depois disso a nossa equipe saiu a buscar (o resultado), a ser protagonista, e o rival golpeou num momento específico. Que bom que isso não foi na Copa (do Brasil), por que nas copas é assim, são coisas pontuais. Fica a lição – disse o treinador argentino.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more