Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Técnico do Fluminense justifica substituições em derrota para o Mirassol

Bruno Loreto

Comandante argentino abriu o jogo em coletiva

Resultado negativo

O Fluminense visitou o Mirassol, na noite da última quarta-feira (8), no Estádio Maião, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

Em um confronto marcado por polêmica, o Tricolor, que teve um gol anulado com intervenção do árbitro de vídeo (VAR) no primeiro tempo, saiu na bronca com a arbitragem.

As substituições do Fluminense

Além da arbitragem, outro ponto que irritou os torcedores foram as substituições realizadas por Luís Zubeldía. As trocas do comandante argentino não surtiram efeito e, pelo contrário, diminuíram a presença ofensiva do time na segunda etapa.

Em entrevista coletiva, Zubeldía buscou argumentos para justificar as mudanças. Apesar do resultado negativo, ele avaliou que o time fez boa partida contra os paulistas.

– Parecia que o jogo estava controlado e as mexidas que fizemos sempre foi para buscar o resultado. O que tenho que ver é que a equipe claramente teve atitude para jogar fora de casa, teve autoridade para jogar. No momento, jogamos um bom futebol, tivemos oportunidades de gol, superamos o rival nesse aspecto. Sinto que a equipe, pelo menos desde que estou aqui, fez quatro jogos bons, inclusive esse. A complexidade do jogo me pareceu melhor que a do jogo em Recife (contra o Sport). Mas lamentamos que saímos sem nenhum ponto, isso é o que mais dói. Não tivemos mérito para, ao menos, empatar a partida. Estamos na bronca com a situação da arbitragem.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more