Tricolor voltou a negociar com atacante do Atlético-MG
Durante a entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre a Chapecoense por 2 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luís Zubeldía foi perguntado sobre algo que não tinha relação direta com a partida: Hulk.
O Fluminense voltou a negociar com o atacante do Atlético-MG, que foi liberado pelo clube de Belo Horizonte para definir seu futuro e pode reforçar o Tricolor para o segundo semestre de 2026, após a Copa do Mundo. Ao ser questionado, Zubeldía se esquivou.
— Não sei do que estamos falando. Acabamos de terminar a partida. Estou me inteirando desta situação por sua boca, desconheço o tema. Então prefiro não dizer nada – disse Zubeldía, sucinto.

Vale lembrar que Hulk e Fluminense protagonizaram uma novela interminável que se arrastou durante quase dois meses na primeira janela de 2026. O jogador queria vir para o Tricolor, que também gostaria de contar com o veterano. Entretanto, não houve acordo com o Galo por sua liberação.
Até aqui na temporada 2026, Hulk atuou por 22 jogos, marcando 5 gols e dando 3 assistências.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Leia mais